imoveis guarulhos Fundamentos Explicado

Não faça depósitos desprovido a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada com sucesso!

Olá, Gostaria de deter Muito mais informações Acerca este imóvel que encontrei no ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receptar notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Tentar novamente Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza por qual você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Este de que Ainda mais você Procura? O que é blogar? Neste campo você Têm a possibilidade de Procurar por uma característica do imóvel de que nãeste encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Comprar

Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza do qual você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

CONTINUAR Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza do qual você realmente está com interesse nesse imóvel.

72 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas LIFE PARK GUARULHOS já está PRONTO PARA MORAR, com uma planta bem natural distribuída. São apartamentos de 61m² e 72 m²,usando 2 e 3 dormitórios sendo uma suíte, varanda Grill integrada utilizando a cozinha e a sala,1 vaga do garagem. Bairro - Vila Augusta - Guarulhos!!DIFERENCIAIS:Alvenaria convencional utilizando a possibilidade do modificaçãeste da planta, gerador, janela com sistema do blecaute, Muito mais por 2.200 m² do área verde preservada dentro do condomínio.ÁREA DE LAZER:Academia, playground, brinquedoteca, piscina adulto e infantil, churrasqueira usando forno para pizza, solarium, salãeste do jogos, salão de festas adulto e infantil com praça de apoio, praça DE mamães, pomar, deck molhado e deck seco.LOCALIZAÇÃO:Esta localizado em frente ao parque Júlio Fracalanza próximo ao colé especialmentegio Carbonel e Hospital Estela Maris a 800 metros do shopping internacional do Guarulhos com simples acesso e da futura estação do metrô Guarulhos. Esta a 2 MOMENTOS da Dutra e a 4 MOMENTOS da Fernãeste Tempo usando as linhas de ônibus municipal e intermunicipal, tudo o que você precisa bem pertinho do seu lar.

Tentar novamente Fechar ATENÇÃEste: Se você for este anunciante desta oferta e deseja alterar os dados deste anúncio, entre em contato usando nosso atendimento online. ×

Este que Muito mais você Procura? imobiliarias em guarulhos Este de que é blogar? Neste campo você Pode vir a Escavar por uma característica do imóvel qual não encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Comprar

Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza do de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

82 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas Novíssimo apartamento - prédio entregue em Outubro/16 . O apartamento possui móveis Dellanno na suíte, nos banheiros, na confeciona e na varanda gourmet. Este piso é Durafloor Studio (por elevada apartamento em guarulhos resistência) nas áreas secas e porcelanato nas áreas molhadas, unindo Magnífico padrão de acabamento e muito cuidado nos Pormenores. Bastante ensolarado e ventilado. O condomínio dispõe de uma área por lazer terminada, usando piscina, quadra esportiva, academia, sauna, salão por festas, espaçeste infantil, entre outros.

Nova mensagem Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste do e-mail.

Centro Rua São Vicente • Guarulhos SP Apartamento utilizando varanda e salão por festas: Apartamento - SEMI - MOBILIADO - Sendo 2 dormitórios com móveis planejados e com 1 Suite, Sala 2 ambientes com sofá , rack , painfoil e mesa por jantar , cozinha usando armários planejados , fogão , cook top e exaustor, área do serviço, todos ESTES banheiros já utilizando boxe ,chuveiros e espelhos, 1 vaga do garag... Atualizado há 16 dias

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat pelo momento, tente novamente Ainda mais tarde ou envie uma mensagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *